ATENDIMENTO
Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar! Entre em contato através do WhatsApp (11) 97012-2078 ou envie um e-mail para
FAQ
Como rastreio meu pedido?
Após o envio do seu pedido, a Requinty Boutique te enviará o código de rastreio gerados pelos Correios para que você possa acompanhar a entrega.
Quais são as opções de frete?
Trabalhos com PAC ou Sedex, ao fechar o seu carrinho de compras, você poderá escolher a opção que melhor te atenderá.
Como devolvo um item?
Você tem até 7 dias a contar do recebimento para solicitar a devolução ou troca da sua peça. Neste caso, envie um e-mail para ou WhatsApp (11) 97012-2078, que daremos todas as instruções do processo de devolução pelos Correios,e de devolução da quantia paga ou troca por outra peça.
Quais as formas de pagamento?
Você pode parcelar sua compra em até 6x sem juros no cartão de crédito atráves da platarforma de pagamento Pagseguro. Ao finalizar seu pedido, você será direcionado ao site do Pagseguro para finalizar seu pagamento.
Para pagamento à vista damos desconto de 5% por boleto bancário, também, realizado no site do Pagseguro.